Agricultores do oeste baiano entregam doações do Ingresso Solidário da Bahia Farm Show ao Hospital do OesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de fev. de 2024

Agricultores do oeste baiano entregam doações do Ingresso Solidário da Bahia Farm Show ao Hospital do Oeste

 

Durante a Bahia Farm Show 2023, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) demonstrou seu compromisso social ao destinar recursos do Ingresso Solidário para beneficiar o Hospital do Oeste (HO). Sob a liderança do presidente Odacil Ranzi e com a participação ativa dos membros da diretoria, a Aiba realizou uma significativa doação de equipamentos médicos, na unidade hospitalar, na tarde desta segunda-feira (19).

“São mais de 100 mil reais investidos na compra de equipamentos que serão revertidos na qualidade e conforto dos pacientes desse hospital que atende toda a região Oeste da Bahia. E nós da Aiba ficamos muito satisfeitos em contribuir com essa ação do Projeto Solidário que há 10 anos colabora com esta iniciativa”, afirmou o presidente da Aiba, Odacil Ranzi. A doação incluiu uma variedade de equipamentos essenciais, desde poltronas hospitalares até uma mesa especial para tratar pacientes com queimaduras, aparelhos de TV, balanças de precisão digital e fogões elétricos. Esses itens agora integram o patrimônio do hospital, fortalecendo sua capacidade de oferecer atendimento ainda mais humanizado aos pacientes.

A diretora geral do HO, Marina Barbizan, enfatizou a importância dessa parceria e agradeceu à Aiba pelo apoio contínuo. “A cada ano, buscamos recursos e equipamentos para beneficiar o maior número possível de pessoas. Desta vez, não foi diferente. Destinamos os itens doados tanto para o serviço de apoio quanto para a assistência direta aos pacientes. Estamos imensamente gratos por essa parceria com a Aiba que é fundamental, pois nos permite melhorar o cuidado, a atenção, o acolhimento, a humanização e a ambiência para nossos usuários. Nossa satisfação vem da capacidade de aprimorar nosso atendimento e assistência, contribuindo para melhorar a situação não apenas dos habitantes do Oeste, mas também das regiões vizinhas que dependem de nossa unidade”, declara.

Além do presidente Odacil Ranzi, estiveram presentes no momento simbólico da doação o diretor financeiro Hélio Hopp, a coordenadora de projetos sociais da Aiba, Aléssia Oliveira, reforçando o compromisso da associação com a responsabilidade social e o bem-estar da comunidade.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom Aiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário