Intervenção policial com resultado morte é registrado em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de fev. de 2024

Intervenção policial com resultado morte é registrado em LEM

Na noite de ontem, quarta-feira, 21, ocorreu um auto de resistência, no Bairro Jardim das Acácias, Av. ACM, Luis Eduardo Magalhães.

Após compartilhamento de informações entre a CIPT Oeste e CIPE CERRADO, a respeito de uma das lideranças do tráfico de drogas em Lençóis, Tanquinho de Lençóis e região, que havia migrado para Barreiras e LEM, no intuito de estabelecer as atividades de seu grupo criminoso, guarnições da CIPE CERRADO realizaram rondas no bairro Jardim das Acácias, em busca do Corolla branco, de placa policial RPF 4C83, utilizado pelo homem na distribuição de drogas em Barreiras, Luis Eduardo Magalhães e região. 

O veículo foi localizado na esquina da Av. ACM com a rua Pau Brasil, no bairro jardim das Acácias. Ao perceber a aproximação das guarnições, o homem conhecido como Rom, que estava no andar superior de um sobrado na esquina, efetuou disparos sequenciados de arma de fogo e fugiu pelo telhado, invadindo a casa vizinha. A despeito do apelo para que soltasse a arma e se entregasse, o homem efetuou novos disparos. As equipes tomaram postura de segurança e reagiram à injusta agressão.

O resistente de 30 anos, foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para a UPA de LEM, onde foi constatado seu óbito. A pistola calibre .40 utilizada contra a guarnição, o veículo e objetos pessoais encontrados com o resistente foram apresentados no DISEP, em LEM, onde foi realizado o procedimento legal.

MATERIAIS APREENDIDOS:

▪️01 (uma) pistola de marca Taurus, modelo PT 740, calibre .40, com 3 munições intactas; 
▪️03 (três) relógios de pulso;
▪️01 (uma) corrente prateada;
▪️01 (um) Toyota Corolla de cor branca e placa policial RPF 4C83.
▪️1 (um) pequeno tablete de maconha.


 FONTE: Blog Bahia  /  Ascom Cipe Cerrado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário