Jusmari nega apoio a Otoniel, diz ser pré-candidata e confirma que grupo do governo terá apenas um candidato em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de fev. de 2024

Jusmari nega apoio a Otoniel, diz ser pré-candidata e confirma que grupo do governo terá apenas um candidato em Barreiras

No início da tarde desta quinta-feira, 8, no Programa Impacto da Rádio Oeste FM de Barreiras, a ex-deputada Jusmari Oliveira (PSD), atual Secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, respondeu via redes sociais, a pergunta feita pelo âncora do programa, Marcelo Ferraz, se ela ainda era pré-candidata a prefeita após anúncio da pré-candidatura de Otoniel Teixeira, a qual ela apoiou politicamente no passado.

"Sou pré candidata no PSD, meu partido é um partido que compõe a base do governo. Irei trabalhar para Barreiras ter no governo municipal este mesmo alinhamento. Por isso não tenho condições nenhuma de apoiar Otoniel que é da base do governo municipal, que é completamente contra a nossa linha. Nosso compromisso com o grupo político é trabalhar pela unidade da oposição em Barreiras. Teremos um só candidato ou candidata e trabalho para seja eu a candidata", disse ela.



Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário