LEM: Secretário Jefferson Café comunica volta às aulas para o dia 19 de fevereiroBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


09/02/2024

LEM: Secretário Jefferson Café comunica volta às aulas para o dia 19 de fevereiro

 

Em entrevista concedida à imprensa na manhã desta sexta-feira (09), o secretário de Educação de Luís Eduardo Magalhães, Jefferson Café, comunicou a data da volta às aulas para o dia 19 de fevereiro.

De acordo com o gestor, a data não oferece prejuízo ao Calendário Letivo. “Avaliamos todo o cenário e decidimos conjuntamente pelo retorno das aulas no dia 19 de fevereiro, primeira segunda-feira depois do Carnaval, data que não oferece prejuízo ao calendário letivo dos nossos alunos. É importante esclarecer à comunidade do município, e principalmente aos pais de alunos, que estamos no processo final de chamamento da seletiva dos professores e monitores, alguns foram chamados e ainda não compareceram, por esse motivo, a necessidade do retorno dia 19”, ressaltou Café.

Em 2024, os cerca de 22 mil alunos da rede pública municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães receberão os materiais escolares, divididos em seis kits, com uma média de 20 itens cada, como lápis, caderno, apontador e borracha e a grande novidade serão as mochilas.


Fonte: Blog Bahia  /  SECOM, prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário