Moto com registro de furto/roubo é recuperada pela GCM em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de fev. de 2024

Moto com registro de furto/roubo é recuperada pela GCM em Luis Eduardo Magalhães

 

A Guarda Civil Municipal GCM/LEM recuperou na tarde desta quinta-feira (08), uma motocicleta Honda/Bros com restrição de roubo/furto, em Luís Eduardo Magalhães. 

De acordo com a ocorrência, a guarnição da GCM/LEM estava em rondas pela Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Paraíso, quando a guarnição foi acionada por um homem (proprietário da motocicleta) que estava em deslocamento e havia avistado a moto Honda/Bros sendo conduzida por um outro homem. O mesmo informou que a motocicleta havia sido roubada no mês de agosto de 2023. 

Após abordagem, foi constatado que a motocicleta Honda/Bros apresentava restrições de roubo/furto, onde a mesma era conduzida por um homem de 27 anos o qual relatou que a moto pertence a seu patrão e estava sendo utilizada para trabalho de guarda de rua. 

Diante disso, o homem de 27 anos que estava conduzindo a motocicleta, o verdadeiro proprietário e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. 

OCORRÊNCIA DO ROUBO DA MOTOCICLETA: 

Na data de 29/07/2023, por volta das 17h30, um homem vítima de roubo esteve na Delegacia de Polícia Civil informando que sua motocicleta Honda/Bros foi roubada por três indivíduos não identificados. Ainda de acordo com o proprietário, ele estava trafegando com sua motocicleta pela rua Clarice Lispector, quando próximo a um cruzamento, um indivíduo a bordo de um veículo de cor preta, placa não identificada, jogou o veículo em direção a motocicleta e após ele ter caído, dois indivíduos que estava no interior do veículo desceram e começaram a empurrar o proprietário da motocicleta até que conseguiram tomar a chave da moto e tomaram destino ignorado.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário