“O COMADLEM se tornou tradição em nossa cidade”, disse o prefeito Junior Marabá sobre 20ª edição do eventoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de fev. de 2024

“O COMADLEM se tornou tradição em nossa cidade”, disse o prefeito Junior Marabá sobre 20ª edição do evento

  1b8020c0-fe36-4914-a78a-c26d147c734f

79510eff-41d0-4fc2-bd69-182ee043fc7a

A 20ª Edição do Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Luís Eduardo Magalhães (COMADLEM), inicia na próxima sexta-feira (09) e segue até o dia 13 de fevereiro. Neste ano, a celebração será realizada no bairro Jardim das Acácias, local onde será construída a grande sede da Assembleia de Deus (ADLEM). Com uma área coberta de 1.500 m², a oranização do Congresso aguarda um público de 4 mil pessoas por noite.  

O prefeito Junior Marabá visitou o local do evento e falou da importância do COMADLEM para a cidade. “Nós ficamos muito felizes em sediar um encontro como esse, que reúne milhares de pessoas e famílias, faz parte do calendário comemorativo do município e se tornou tradição na nossa cidade”. 

O pastor Edvan Carvalho, organizador do COMADLEM, agradeceu ao prefeito o apoio para a realização do evento. “Agradecemos todo o apoio do prefeito Junior Marabá e convidamos todas as famílias de Luís Eduardo Magalhães para participar desse grande encontro que é o COMADLEM. Além de ser um congresso de missões, também é um evento cultural voltado para toda a comunidade”,ressaltou. 

Serviço:

O quê  20ª Edição do COMADLEM.

Quando 09 a 13 de fevereiro.

Onde Rua Barbatimão, n° 1.549, Jardim das Acácias, futura sede da ADLEM.

Programação Cantores: Sérgio Lopes; Shirley Carvalhaes; Maciel Rocha; Ozéias de Paula; Rebeca Carvalho e Josué Freitas. Preletores: Pr. Edvan Carvalho; Pr. Abrahãn Carvalho; Pr. Clebson Bandeira; Pr. Edvaldo Filho; Pr. Jonatas Costa; Pr. Raphael Martins e Tia Jô. 


Fonte: Blog Bahia  /  SECOM, prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário