Santa Rita de Cássia: 86ª CIPM retira drogas de circulação e conduz três indivíduos por tráfico de drogasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de fev. de 2024

Santa Rita de Cássia: 86ª CIPM retira drogas de circulação e conduz três indivíduos por tráfico de drogas

  

No início da tarde de hoje, domingo, 4, por volta das 12h30, a 86ª CIPM retira drogas de circulação e conduz três indivíduos por tráfico de drogas, na rua Anibal Araújo, na cidade de Santa Rita de Cássia.

A guarnição do 3º PEL/PM recebeu reiteradas informações de populares, sendo informados a respeito de uma movimentação incomum de pessoas e suspeita de tráfico de drogas.

De posse da informação, a a guarnição de serviço ordinário em conjunto com as guarnições de patrulhamento em motocicletas da Operação Verão intensificaram o policiamento naquela localidade.

Durante as rondas, três indivíduos foram visualizados em via pública, sendo que um deles apresentava um certo volume em sua cintura.

Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem ao trio, sendo um de 18 anos e dois adolescentes de 16 anos. Durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura de um deles uma arma branca tipo facão e em uma bolsa de ombro em posse do abordado uma porção de aproximadamente 80g de cocaína, um aparelho telefônico e uma balança de precisão, além de uma pequena quantia de dinheiro e embalagens para acondicionamento de entorpecentes.

Com os outros dois abordados, ambos menores de idade, foram encontradas trouxinhas de cocaína, aparelhos telefônicos, uma porção de maconha, cartão de crédito e uma maquineta de cartão encontrada.

Diante do fato, os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos relativos ao tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

MATERIAL APREENDIDO:

✅ 1 porção de aproximadamente 80g de cocaína;
✅ 31 trouxinhas de cocaína;
✅ 1 porção de maconha;
✅ 1 arma branca tipo faca com bainha;
✅ 1 bolsa de ombro;
✅ 1 balança de precisão;
✅ 3 aparelhos telefônicos;
✅ 1 cartão de crédito com uma 1 (uma) máquina de cartão; e
✅ embalagens para acondicionamento de entorpecentes.



Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário