Após denúncias de populares, homem é preso por praticar ato obsceno e libidinoso em via pública em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de mar. de 2024

Após denúncias de populares, homem é preso por praticar ato obsceno e libidinoso em via pública em Santa Rita de Cássia

 

Na noite de ontem, domingo, 24, por volta das 19h45, a 86ª CIPM, prendeu um homem por praticar ato obsceno na rua Professor Elídio Santana, na cidade de Santa Rita de Cássia.

Diante de várias denúncias de populares, informando que um homem costumaz na prática de atos libidinosos e obscenos nas ruas da cidade, estaria no ato dessa prática diante de crianças que brincavam na rua. Prontamente, a guarnição do 3° Pelotão deslocou até a rua Elpídio Santana, proximidades da maternidade municipal, confirmando a veracidade das denúncias.

Segundo informações preliminares, o autor de 60 anos, estaria a anos exercendo tais práticas nas ruas santarritenses, gerando grande pavor na população, além de existirem relatos do mesmo crime na cidade de Formosa do Rio Preto. O autor segue apresentado na delegacia de polícia de Santa Rita de Cássia acompanhado de cidadãos que testemunharam os fatos.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário