Barreiras: Homem com sinais de tortura é encontrado morto na serra do mimoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de mar. de 2024

Barreiras: Homem com sinais de tortura é encontrado morto na serra do mimo

  

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de tortura na tarde desta quarta-feira (06), na estrada do povoado de Tábua e de acesso ao parque Santo Cristo, na Serra do Mimo. A vítima, ainda não identificada foi localizada por populares que acionaram a Polícia.

Segundo informações da 11ª Coordenadoria de Polícia (11ª COORPIN), ele apresentava sinais de tortura e foi morto, provavelmente com golpes de arma branca e tiros de pistola 9 milímetros. Investigações iniciais apontam que o mesmo possa ter sido assassinado por alguém que queria se vingar de algum crime patrimonial cometido por ele, que era autor de furtos, principalmente no centro de Barreiras, onde era visto diariamente nas ruas, em situação de vulnerabilidade social.

A Polícia Civil tenta identificar o corpo e esclarecer o crime. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e será investigado pela divisão de Homicídios. 


Fonte: Blog Bahia  /  Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário