Barreiras: Vítimas de acidente de avião tiraram foto momentos antes da aeronave decolar; dois eram pai e filhoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de mar. de 2024

Barreiras: Vítimas de acidente de avião tiraram foto momentos antes da aeronave decolar; dois eram pai e filho

Os três homens que morreram após um avião de pequeno porte cair em Barreiras, no oeste da Bahia, tiraram fotos momentos antes do acidente. Eles foram identificados como o pai e filho Jackson Bomfim e Matheus Bransford, e o piloto Lucas Corisco.

O acidente aconteceu neste sábado (2), em uma área de vegetação do aeródromo da Associação Barreirense de Aerodesportiva (ABA). As mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por ser uma região de mata fechada, o local é de difícil acesso. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e retirar os corpos do local.

Segundo informações apuradas no local pela TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, a aeronave caiu apenas 1 km de distância do local de decolagem.

Quem são as vítimas
 
Matheus tinha 27 anos e morava em Ilhéus, no sul do estado. No perfil fechado em uma rede social, ele se definia como engenheiro eletricista e piloto comercial de avião. 
 

O pai, Jackson Bomfim, também morava em Ilhéus. Ele compartilhava momentos de lazer nas redes sociais, como as práticas de ciclismo e os passeios de jet ski.

Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, Jackson aparecia dentro de uma arenove, fazendo uma simulação de voo. Na ocasião em que o vídeo foi feito, em 2023, ele aprendia a pilotar.

O piloto Lucas Corisco era morador de Luís Eduardo Magalhães, cidade a cerca de 90 km de Barreiras.



Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário