Colisão entre carro e caminhão deixa seis pessoas feridas na BR-430, em Bom Jesus da LapaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de mar. de 2024

Colisão entre carro e caminhão deixa seis pessoas feridas na BR-430, em Bom Jesus da Lapa

 

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (7), em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia.

A batida entre um caminhão e um veículo de passeio ocorreu em um trecho da BR-430, sentido Riacho de Santana. Após a colisão o caminhão tombou na rodovia.

As vítimas, incluindo cinco adultos e uma criança, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e 20º Batalhão de Bombeiros Militar (20º BBM).

Quatro dos feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas. As causas do acidente são investigadas. 


Fonte: BlogBahia  /  Folha do Vale

Um comentário:

  1. Não fora seis pessoas feridas, foram 5, com escoriações, foi um grande livramento de Deus, passaram por exames médicos e não, teve nenhuma vítima graves! Hoje somos um milagre de Deus! A honra e a glória seja dado a Deus!! Eram 4 adultos e uma criança de 8 anos, todos já estão em casa e passam bem!

    ResponderExcluir