Homem morre soterrado por grãos de soja na zona rural de Formosa do Rio PretoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de mar. de 2024

Homem morre soterrado por grãos de soja na zona rural de Formosa do Rio Preto

 

Um trabalhador identificado por José Erivan de Almeida, de 40 anos, natural do Piauí/PI, morreu soterrado por soja. O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira (27), em uma fazenda localizada na BA/458, zona rural de Formosa do Rio Preto/BA.

Segundo informações do registro da ocorrência, a vítima (José Erivan) estava trabalhando na ampliação de uma moega do galpão graneleiro, quando parte da parede deslizou soterrando o trabalhador com soja que estava armazenada na moega. O mesmo era prestador de serviço de uma empresa terceirizada.

O Corpo de Bombeiros Militar (2ªCIA/17ºBBM) chegou ser acionado, porém a equipe foi informada de que a vítima já havia sido retirada do local, não necessitando a ida da equipe, que fica cerca de 150 km de Luís Eduardo Magalhães.

O Departamento de Polícia Técnica DPT foi até o local onde realizou perícia e removeu o corpo da vítima para o DPT de Barreiras, para exame de necropsia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, e por se tratar de um fato ocorrido na zona rural de Formosa do Rio Preto, a ocorrência será encaminhada para a Delegacia competente.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário