Iniciada turma de Pintura de Obras do qualifica LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de mar. de 2024

Iniciada turma de Pintura de Obras do qualifica LEM

Iniciou na última quarta-feira (20), em Luís Eduardo Magalhães mais uma turma do Programa Qualifica LEM, desta vez para o curso de Pintura de Obras, voltado exclusivamente para mulheres. As aulas serão realizadas na sede do Programa Qualifica LEM, localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz. São ao todo 20 alunas, que no primeiro dia de aula receberam kit com caderno e garrafinha squeeze. 

As inscrições para o curso foram realizadas gratuitamente, de 27 de fevereiro a 08 de março e amplamente divulgadas. 

Estágio no Programa Meu Lar

Através de parceria com a Secretaria da Cidadania, as formandas do curso de Pintura de Obras terão a oportunidade de participar de um estágio pedagógico, no canteiro de obras do Programa Meu Lar, iniciativa da Prefeitura que reforma casas populares, devolvendo a dignidade para famílias do município.

 

Imagem 1

Qualifica LEM 

O Qualifica LEM é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Senai, que tem como objetivo qualificar jovens e adultos para inserção no mercado de trabalho. O público do programa são os trabalhadores (as) que buscam colocação no mercado de trabalho, qualificação profissional, tendo prioridade de atendimento às populações socialmente vulneráveis do Cadastro Único e beneficiários do Programa Bolsa Família, dentre outros critérios. (SECOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães).



Fonte: Blog Bahia  / SECOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário