LEM: Mulher de 31 anos sofre tentativa de feminicídio no bairro Santa CruzBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de mar. de 2024

LEM: Mulher de 31 anos sofre tentativa de feminicídio no bairro Santa Cruz

 


Na madrugada deste domingo (03) por volta das 00h40, uma mulher de 31 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio por golpes de arma branca, tipo faca. O caso aconteceu na residência da vítima, localizada na rua Ibotirama, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. 

Conforme o registro da ocorrência, a vítima relatou que seu ex companheiro de convívio o qual já está separada há cerca de 3 anos, invadiu a casa, com capuz na cabeça, vindo a golpear com dois golpes de faca nas costas. Na tentativa de defesa, a vítima acertou no agressor um tijolo, vindo a causar ferimentos na cabeça. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA) foi até o local onde prestou atendimento para a mulher que posteriormente foi encaminhada para a UPA. 

Uma guarnição da Polícia Militar 85ªCIPM deu apoio a equipe do SAMU durante o atendimento e conseguiu prender em flagrante o autor de 28 anos que ainda estava no local. O mesmo foi encaminhado à UPA para atendimento médico e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, em seu desfavor, ficando à disposição da justiça.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário