Luan Teixeira filia-se ao Partido Progressista (PP) e desponta como nome forte para uma cadeira no legislativo luiseduardense Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de mar. de 2024

Luan Teixeira filia-se ao Partido Progressista (PP) e desponta como nome forte para uma cadeira no legislativo luiseduardense

 

Advogado, 32 anos, nascido em Irecê, Luan Teixeira mostra-se pronto para o desafio de concorrer a uma vaga no legislativo luiseduardense, ao se filiar no mesmo partido do atual Prefeito do Município, e pré-candidato a reeleição, Junior Marabá.

Luan assinou nessa manhã de 21 de março sua filiação ao Partido Progressista para disputar uma das 19 vagas, a cadeira de vereador do Município de Luís Eduardo Magalhães.

A candidatura de Luan promete movimentar o xadrez politico da cidade, já que seu nome vem sendo um dos mais cotados para a corrida por uma cadeira na Câmara de Vereadores, que ocorrerá em outubro deste ano.

Luan Teixeira quer focar em um plano de trabalho que contemple importantes demandas da população. “Acho que chegou a hora de ampliar minha atuação em favor da sociedade conquistando um mandato de vereador”, disse o pré-candidato.

“Nosso objetivo é ampliar a quantidade de filiados jovens. A chegada de Luan oferece mais qualidade ao nosso quadro de candidatos, pois além de um excelente profissional, ele é um jovem que sempre teve visão e conhecimento politico” disse Carlos Mineiro, coordenador partidário do prefeito Junior Marabá.

A filiação de Luan Teixeira foi celebrada por todos do partido, amigos e apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário