Prefeitura de São Desidério avalia resultados de diagnósticos escolares realizados pela Secretaria de EducaçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de mar. de 2024

Prefeitura de São Desidério avalia resultados de diagnósticos escolares realizados pela Secretaria de Educação

 

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Educação realizou dia 11, reunião com equipe de coordenadores pedagógicos escolares da Educação Infantil, Fundamental I e II para avaliar os dados colhidos pelo diagnóstico feito nas escolas da rede municipal. Com base nessas informações serão feitas intervenções para atender as necessidades de aprendizagem dos alunos.

Na oportunidade, a secretária de educação, Iléia Almeida apresentou os novos profissionais que irão compor a equipe, a psicóloga Lucicleide Ferreira e o psicopedagogo, Fábio Henrique Almeida, para atender às demandas das escolas da rede. “Contamos com o trabalho da psicóloga e do psicopedagogo que darão suporte de forma itinerante aos alunos que têm atraso de aprendizagem e os alunos com deficiências que necessitam desse acompanhamento para garantia dos direitos de aprendizagem”, explicou.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário