Barreiras ganha novo delegado. Ele traz ampla experiência de seis anos de atuação na polícia civil do GoiásBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


25 de abr. de 2024

Barreiras ganha novo delegado. Ele traz ampla experiência de seis anos de atuação na polícia civil do Goiás

 

Durante seu plantão na noite de ontem (24), no complexo policial do bairro Aratu, o delegado Dr. Francisco Carlos de Sá deu as boas-vindas ao Dr. Deivid Balduíno Dias, o recém-empossado na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/BA). Deivid, designado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, traz consigo uma rica experiência, embora ainda não tenha atuado como delegado de polícia. Durante seis anos, ele desempenhou o papel de agente investigador na polícia civil do estado de Goiás. Seu trabalho incluiu três anos na Divisão de Homicídio e outros três anos divididos entre o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e a Delegacia Geral.

Deivid escolheu Barreiras como seu local de trabalho, trazendo consigo sua família, pois a cidade está próxima de Goiás, sua terra de origem. Embora esteja aguardando a indicação do coordenador regional, Dr. Thiago Machado, para um setor específico da segurança pública local, Deivid já está atuando como plantonista e no expediente desde a última segunda-feira (22). Ele expressa sua vontade de contribuir com sua experiência e também aprender com os colegas servidores, incluindo excelentes delegados, investigadores, escrivães e funcionários administrativos, para beneficiar a população de Barreiras. Deivid é casado e tem três filhos, e eles estão felizes e satisfeitos com a mudança para a capital do Oeste. 


Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário