Barreiras: Homem é perseguido e morto a tiros na localidade de Água Doce na zona ruralBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


29 de abr. de 2024

Barreiras: Homem é perseguido e morto a tiros na localidade de Água Doce na zona rural

No começo da tarde deste domingo (28), aconteceu um crime de homicídio na localidade chamada Água Doce, zona rural de Barreiras.

De acordo com informações passadas à Polícia, quatro homens em um Fiat/Punto branco, estariam rondando a localidade, e quando o indivíduo identificado como Maicon Douglas dos Santos Barbosa, 28 anos, natural de Barreiras (Ba), saiu na porta de casa, então os homens encapuzados saíram do carro já começando os disparos.

Maicon saiu correndo pelos fundos da casa que dá acesso à outra rua e os elementos atrás atirando, quando então a vítima adentrou no mato, alvejado na coxa e na mão, morrendo logo depois.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e foi constatado o óbito. O delegado de plantão Dr, Francisco Sá, esteve no local, iniciando as investigações e acionou o Departamento de Polícia Técnica para a perícia de local e remoção do corpo para necropsia.

As suspeitas levantadas sugerem acerto de contas ou dívidas.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário