Barreiras: Morte por intervenção policial no Cerradão Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


5 de abr. de 2024

Barreiras: Morte por intervenção policial no Cerradão

 

No final da tarde de ontem, quinta-feira, 4, por volta das 17h, ocorreu uma morte por intervenção policial na localidade do Cerradão, em Barreiras. Após compartilhamento de informações entre CIPE CENTRAL, RONDESP RECÔNCAVO e CIPE CERRADO, sobre uma liderança do tráfico de drogas de Nova Itarana e KM 100, localidades próximas a Jequié, que estaria escondido no Cerradão, em Barreiras, guarnições da CIPE CERRADO realizaram rondas no sentido de localizar o homem, que estaria, mesmo à distância, comandando o tráfico de drogas nas localidades supracitadas.
 
Durante as rondas no local indicado na informação, um homem com as mesmas características indicadas, sacou um revólver e efetuou disparos contra as equipes policiais, quando foi dada voz de abordagem. Os policiais tomaram postura de segurança e revidaram à injusta agressão, de forma que o resistente de 25 anos, foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, onde seu óbito foi constatado.
 
O revólver utilizado pelo resistente, bem como uma porção de maconha encontrada em suas vestes foram apresentados na Delegacia de POLÍCIA CIVIL de Barreiras, onde foi realizado o procedimento legal.


Fonte: Blog Bahia / Ascom Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário