Bombeiros Militares realizaram mega operação de fiscalização em edificações na cidade de BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


10 de abr. de 2024

Bombeiros Militares realizaram mega operação de fiscalização em edificações na cidade de Barreiras

10424fiscalizacoes

Nesta terça-feira (9), o 17º Batalhão de Bombeiros Militar, juntamente com o Comando de Segurança Contra Incêndio (CSCI) da Bahia, representado nesta ocasião pelo capitão BM Franco, deram início a uma mega operação de fiscalização em edificações na cidade de Barreiras. Com a mobilização de 29 bombeiros militares e 7 viaturas, a ação visa garantir a segurança e o cumprimento das normas de prevenção de incêndios. Neste primeiro dia foram fiscalizadas 439 empresas, das quais 388 edificações encontravam-se irregular e foram notificadas.

10424fiscalizacoes2

10424fiscalizacoes3

A operação tem como objetivo principal verificar a conformidade das edificações com as regulamentações de segurança contra incêndio e pânico. Este é o primeiro dia de uma série de fiscalizações que serão realizadas no oeste baiano em conjunto com o CSCI.

A iniciativa reforça o compromisso das autoridades em assegurar a integridade dos cidadãos e promover um ambiente mais seguro para toda a comunidade de Barreiras e região.


Fonte: Blog Bahia / 17º BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário