Criança de três anos é atropelada por adolescente em moto após se afastar dos pais e correr para em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de abr. de 2024

Criança de três anos é atropelada por adolescente em moto após se afastar dos pais e correr para em Santa Rita de Cássia

  Garoto de 15 anos pilotava motocicleta quando menino atravessou a rua correndo

Uma criança de três anos foi atropelada por um adolescente de 15, que pilotava uma motocicleta em Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na terça-feira (2) e, segundo a Polícia Militar, os pais da garotinho preferiram não registrar queixa do caso na delegacia.

Uma câmera de segurança da Avenida Santos Dumont flagrou o momento do acidente.

A menino caminhava na calçada com os pais, quando se afastou dos responsáveis, saiu correndo e tentou atravessar a rua sozinho.

No momento em que a criança atravessava a avenida, o adolescente passou com a moto. O menino teve escoriações na cabeça e no braço esquerdo. Ele foi levado para uma unidade de saúde da cidade e passa bem.

Ainda segundo a PM, o adolescente tentou fugir do local após o acidente, mas foi impedido por testemunhas. Por ter menos de 18 anos, o adolescente não pode emitir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nem dirigir nenhum veículo.

Apesar dos pais da vítima não terem registrado queixa na delegacia, a moto pilotada pelo adolescente foi apreendida. 


Fonte: Blog Bahia  / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário