Danilo Henrique (PP) diz que vai lutar por apoio de Zito, Emerson, Karlúcia e Otoniel à sua pré-candidaturaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


19 de abr. de 2024

Danilo Henrique (PP) diz que vai lutar por apoio de Zito, Emerson, Karlúcia e Otoniel à sua pré-candidatura

Danilo Henrique (PP) disse que Barreiras precisa de uma gestão que tenha um cuidado especial com as pessoas, que invista na preparação para o primeiro emprego e para o empreendedorismo. Durante entrevista à rádio Oeste FM, nesta sexta-feira (19), o pepista reconheceu os avanços que o município teve em todas as gestões e disse que vai lutar pelo apoio de Zito Barbosa (UB), Emerson Cardoso (Avante) e Karlúcia Macedo (MDB) à sua pré-candidatura. 

“Quando eu falo em cuidado especial com as pessoas, não é sobre apenas Saúde e Educação. É sobre investir nas pessoas, investir em qualificação profissional, prepará-las para o primeiro emprego, investir em assistência social, economia criativa, na geração de emprego e renda”, reforçou.

Sobre a sucessão municipal, de outubro próximo, Danilo Henrique afirmou que vai brigar “até o último instante” pelo apoio do vice-prefeito Emerson Cardoso à sua pré-candidatura. “Eu votei em Emerson em 2020, junto na chapa com Zito, vou focar até o último instante pelo apoio de Karlúcia Macedo, pois em 2010 eu votei nela para deputada federal”, disse.

“Vou lutar também pelo apoio do prefeito Zito Barbosa, porque em 2020 apoiei ele, juntamente com Otoniel Teixeira (UB). Mas deixo claro que todos têm o direito de ser pré-candidato, de seguir com suas candidaturas. Contudo, isso não impossibilita o diálogo”, frisou. 

Para ele, adversário político não precisa ser inimigo: “Pois, depois do dia 06 de outubro, quando terminar as eleições, os palanques têm que ser desarmados e quem ganhou, governa, e quem perdeu, faz posição. É assim que funciona o processo democrático de direito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário