Estudantes de escola municipal são recebidos pelo prefeito de LEM, Junior MarabáBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


10 de abr. de 2024

Estudantes de escola municipal são recebidos pelo prefeito de LEM, Junior Marabá

Cerca de 150 estudantes do 4° e 5° ano da Escola Municipal Amélio Gatto, localizada no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foram recebidos nesta segunda-feira (08), pelo prefeito Junior Marabá, em seu gabinete. 

Na oportunidade, as crianças de 09 a 11 anos de idade conheceram o novo prédio da prefeitura, e conversaram com o prefeito sobre o funcionamento da cidade. 

A visita faz parte do projeto "Minha Cidade tem História e Memória", desenvolvido pela equipe da unidade escolar, e de acordo com a diretora da Escola, Joiuma Brandão, tem como um dos objetivos, fazer com que os alunos se sintam pertencentes à cidade. 

Imagem 1

Segundo o prefeito Junior Marabá, iniciativas como essa fazem com que o poder público esteja mais próximo das novas gerações. "Todos os nossos investimentos em educação tem sido para oferecer igualdade de oportunidades para os nossos pequenos, para que em um futuro próximo eles possam estar a frente da nossa cidade", disse.



Fonte: Blog Bahia  / SECOM, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário