Homem é Morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães; Polícia Investiga o CrimeBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


29 de abr. de 2024

Homem é Morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães; Polícia Investiga o Crime

 

No final da noite de ontem, domingo (28), por volta das 23h, um homem identificado como Cleber dos Santos Nere, de 24 anos, foi brutalmente morto na avenida Saul Colle, no cruzamento com a rua 1400, no bairro Bosque dos Girassóis.

Segundo relatos, Cleber estava acompanhado de Madalena Santos do Nascimento, 27 anos, que também foi atingida por disparos de arma de fogo. Madalena foi socorrida pelo SAMU para a UPA, mas Cleber foi declarado morto no local.

Devido à gravidade dos ferimentos, Madalena foi transferida para o Hospital do Oeste durante a madrugada. A Polícia Militar prestou auxílio no local e durante o atendimento médico, preservando a cena do crime até a remoção do corpo para o necrotério em Barreiras.

A Polícia Civil, sob o comando do delegado Joaquim Rodrigues, está investigando o caso para identificar os responsáveis, elucidar a motivação por trás desse ato hediondo e garantir que os culpados sejam levados à justiça. (Blog do Sigi Vilares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário