Homem é morto a tiros no local de trabalho (boate) no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de abr. de 2024

Homem é morto a tiros no local de trabalho (boate) no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

 

A Polícia registrou um homicídio em Luis Eduardo Magalhães, na rua Santana, bairro Santa Cruz. O crime aconteceu por volta das 22h10, desta segunda-feira (01.04). 

A vítima foi identificada como Auricélio de Castro, 38 anos, natural de Brasília/DF. Segundo informações obtidas no local, a vítima estava sentada na frente de uma boate onde o mesmo tomava conta, quando um indivíduo chegou a pé, conversou com Auricélio, adentrou no local e em seguida sacou uma arma de fogo tipo revólver e desferiu várias vezes atingindo Auricélio, que estava sentado. Testemunhas oculares, chegaram a ver o criminoso caminhando tranquilamente em direção a Avenida Ayrton Senna, tomando rumo ignorado. 

A Guarda Civil Municipal GCM/LEM foi a primeira a chegar ao local. A Polícia Militar 85ª CIPM e a CIPE CERRADO se fizeram presentes, preservando a cena do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA) foi até o local, porém nada pode fazer a não ser confirmar o óbito. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios/DH esteve colhendo informações do crime e iniciou as investigações. 

O Departamento de Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais do corpo e local, posteriormente, remoção para o necrotério do DPT de Barreiras.

Vele ressaltar que a proprietária do estabelecimento (boate), foi vítima de tentativa de homicídio no mesmo local, há cerca de 15 dias, onde se encontra internada no Hospital do Oeste/HO em Barreiras. 


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário