Homem é preso em área comercial de Mansidão, em posse de simulacro de arma de fogo e moto com adulteraçãoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


19 de abr. de 2024

Homem é preso em área comercial de Mansidão, em posse de simulacro de arma de fogo e moto com adulteração

 

No final da manhã de ontem, quinta-feira, 18, por volta das 11h15, um homem é preso em área comercial de Mansidão, em posse de simulacro de arma de fogo e uma motocicleta com registros de placa, motor e chassi adulterados, na Travessa Tancredo Neves, na cidade de Mansidão.

Durante rondas preventivas no Centro da cidade, a guarnição militar identificou um homem sentado em uma motocicleta, que ao perceber a aproximação policial, dispensou uma vestimenta "casaco" de cor escura ao chão, durante a aproximação da viatura. Diante da fundada suspeição e observando as características da motocicleta em que este fazia assento, foi realizada a abordagem policial, encontrando enrolado no casaco dispensado, um simulacro de arma de fogo.

Procedendo com a abordagem ao veículo, foi verificado que, além da ausência da placa, os sinais de registro identificadores de chassi e motor haviam sido adulterados, infringindo o Artigo 311 do CPB, sendo lhe dado voz de prisão. O autor foi apresentado na delegacia de polícia local para as devidas medidas qualificadoras de práxis pela Polícia Civil. (86ª CIPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário