Homem sofre tentativa de homicídio por arma branca (faca) no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


29 de abr. de 2024

Homem sofre tentativa de homicídio por arma branca (faca) no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães

 

A Polícia Militar da 85ªCIPM registrou na noite de sábado (27) uma tentativa de homicídio por golpes de arma branca tipo faca. O caso aconteceu por volta das 20h30, na rua Raquel de Queiroz bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. 

A vítima identificada como Gilvan da Paixão, de 52 anos. Segundo informações, a vítima foi golpeada por cerca de três perfurações pelo corpo, após se envolver em uma discussão em sua residência. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento UPA24h, onde deu entrada em estado grave. 

A Polícia Militar 85ªCIPM esteve no local e na UPA, onde foi informado por funcionários da Unidade que a vítima foi atingida na Cabeça, Pescoço e Tórax, precisando ser entubado. 

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. 

Por volta das 23h30, do sábado (27), o SAMU/USA foi acionado e realizou a transferência da vítima para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras em estado gravíssimo.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário