LEM: Três trabalhadores são socorridos após serem soterrados em obra no bairro Cidade UniversitáriaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


9 de abr. de 2024

LEM: Três trabalhadores são socorridos após serem soterrados em obra no bairro Cidade Universitária

 

No final da manhã desta segunda-feira (08) por volta do meio-dia, três trabalhadores foram soterrados numa obra localizada na Avenida Salvador, bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães. 

De acordo com informações, os trabalhadores estavam no interior do buraco de aproximadamente 2.20 metros, quando foram soterrados até o tórax; posteriormente, foram retirados por colegas de trabalho. 

Duas Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, prestaram atendimento às vítimas que sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas à UPA para uma melhor avaliação. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (2ªCIA/17ºBBM) esteve no local, porém as vítimas já haviam sido resgatadas. No momento do acidente segundo informações, os trabalhadores não faziam uso de EPIs e não havia nenhuma escora nas laterais do buraco. 

A Defesa Civil foi informada e esteve presente na obra averiguando o ocorrido, sendo constatado que a obra está regular, perante as autoridades competentes.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário