Liderança, Propósito e Compliance é tema de workshop no Hospital do OesteBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


26 de abr. de 2024

Liderança, Propósito e Compliance é tema de workshop no Hospital do Oeste

 691d6fef-29c6-4b46-b537-1d4b86750781

O Hospital do Oeste (HO), unidade vinculada ao governo estadual e administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), reuniu líderes e coordenadores do complexo de saúde para um workshop sobre “Liderança, Propósito e Compliance”. Promovida pela OSID, a iniciativa, realizada no último dia 22,visa investir cada vez mais na qualificação da gestão nos mais diversos setores da unidade hospitalar, gerando reflexos positivos para os quase 1.500 colaboradores do HO e os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Carregamos os propósitos de Santa Dulce. Sendo assim, é fundamental que as lideranças coloquem em prática os pilares que sustentam a boa conduta, principalmente na resolução de pequenos ou grandes ruídos nas equipes. Santa Dulce aplicava em seu dia a dia uma comunicação não violenta, e isso só trás resultados positivos para os próprios colaboradores e o público acolhido”, explica a coordenadora de Compliance da OSID e responsável pelo workshop, Monica Palma.

dc91832d-2b67-4b10-bdc6-fe13853e04d5

“É necessário desenvolvermos estratégias para que todas as equipes sigam trabalhando em harmonia, cumprindo a missão de amar e servir. Seguindo os passos de Santa Dulce, conseguimos fornecer um serviço em saúde de excelência, sempre com respeito às leis, normas e regras. Esta capacitação reforça nosso empenho em formar equipes que continuem prestando um serviço humanizado e de forma transparente”, comenta a líder geral do HO, Marina Barbizan.

image

Para Irileide Souza, encarregada de RH do hospital, investir em capacitações como essa é vital para um bom trabalho em equipe. “Estamos falando de profissionais e de um público acolhido com os mais diversos perfis e idades. Portanto, encontros como esse ajudam também a fortalecer essa troca de experiências”. (Ascom Hospital do Oeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário