Prefeitura de Barreiras conclui requalificação de ponte no Val da Boa Esperança e libera para o tráfegoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


25 de abr. de 2024

Prefeitura de Barreiras conclui requalificação de ponte no Val da Boa Esperança e libera para o tráfego

 

Moradores do Sucuriuzinho e de localidades adjacentes usufruem desde sábado (20), da nova estrutura da ponte sobre o Rio de Ondas, na região do Val da Boa Esperança, realizada pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes.

Durante a interdição da ponte, as equipes realizaram manutenções em toda sua estrutura com troca de tábuas danificadas, madeiras de sustentação e a pintura de todo corrimão. Além de construir novas pontes em concreto em diversas localidades da zona rural e urbana, a Prefeitura executa continuamente a manutenção das pontes na zona rural, favorecendo na melhoria da trafegabilidade da população, bem como, no escoamento de produções da agricultura familiar, de maneira segura.

“Seguimos com a requalificação e construções de novas pontes em diversas regiões do município. Essa do Sucuriuzinho foi realizada de maneira célere para que a população pudesse retornar à sua rotina com mais segurança, para que a mesma tenha uma durabilidade prolongada, solicitamos aos moradores que se atentem para a capacidade de carga, evitando trafegar com veículos pesados. Esse trabalho amplo acontece por todo município, nossas equipes seguem realizando essas intervenções que garantem, sobretudo, melhor acesso dos moradores até suas casas, sítios e fazendas”, pontuou João Sá Teles, secretário de Infraestrutura.



Fonte: Blog Bahia  / DIRCOM, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário