Prefeitura de Barreiras realiza Caravana da Cidadania em comemoração aos 30 anos do Santa LuziaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


27 de abr. de 2024

Prefeitura de Barreiras realiza Caravana da Cidadania em comemoração aos 30 anos do Santa Luzia

  A oferta dos serviços essenciais para a comunidade acontecerá na próxima quarta-feira, 1º

A Prefeitura de Barreiras retoma nesta próxima quarta-feira (1º), com a realização da 8ª edição da Caravana da Cidadania com o objetivo de proporcionar aos moradores os serviços essenciais por meio de atendimentos descentralizados que compõem as Secretarias Municipais. Esta edição será ainda mais especial porque irá festejar o aniversário de 30 anos do bairro Santa Luzia.

Dentro da programação extensa a população contará com os serviços de atendimento médico nas especialidades de ginecologia, ortopedia, clínico geral, cardiologia, psiquiatria, além de atendimento odontológico, realização de ultrassonografia, eletrocardiograma, testes rápidos, vacinação e dispensação de medicamentos. Para os procedimentos de exames é necessário estar com a guia do pedido em mãos, documentos pessoais, cartão do SUS e de vacina.

A população também contará com atendimentos para o CadÚnico/Bolsa Família e outros benefícios sociais, musicoterapia, educação ambiental, revitalização de horta, plantio e distribuição de mudas, além de atividades sociais, esportivas e culturais, bem como, orientação para o empreendedor e condutores de veículos, também a festa da família organizada pela equipe pedagógica da Escola Santa Luzia com apresentações teatrais. Todos os atendimentos são gratuitos e feitos por ordem de chegada.

No dia 30 de abril, a equipe da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer comandará o Torneio de Futsal da Integração que acontecerá na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Santa Luzia, sendo a final e premiação realizadas no dia 1º. Já no final do dia, às 18h, o público presente poderá acompanhar a escolha da Garota do Bairro Santa Luzia e se divertir com música e muita animação. As inscrições para este concurso começaram nesta sexta-feira (26) e segue na segunda (29), presencialmente, na Escola Municipal Santa Luzia.

“Apos algumas reuniões com todas as secretarias, vereadores e lideranças do bairro Santa Luzia, foi com muito entusiasmo que traçamos toda a programação para a realização da 8ª edição da Caravana da Cidadania, que de maneira inovadora integrará às comemorações do aniversário de 30 anos do bairro Santa Luzia. Estaremos com equipes de todas as secretarias municipais atendendo e levando informações dos serviços que são ofertados diariamente pela Prefeitura de Barreiras. Será um dia de muita prestação de serviço, esclarecimento, atendimentos e também de confraternização, por isso, convidamos todos os moradores a fazer parte deste momento especial”, ressalta a secretária de Assistência Social e Trabalho, Gabriela Nogueira.



Fonte: Blog Bahia  / DIRCOM, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário