Riachão das Neves: Motorista embriagado causa danos em outro veículo e se exalta contra guarnição da Polícia MilitarBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


9 de abr. de 2024

Riachão das Neves: Motorista embriagado causa danos em outro veículo e se exalta contra guarnição da Polícia Militar

 

No domingo (07), no centro da cidade de Riachão das Neves, por volta das 10h20min, um indivíduo, vendedor por profissão, conduzia o veículo Chevrolet/Onix visível estado de embriaguez aparentando estar dormindo ao volante quando em determinado momento chocou-se lateralmente contra outro veículo causando danos materiais.

A Polícia Militar foi acionada e foi mantido contato com os envolvidos (acusado e vítima). Os policiais viram que o acusado falava palavras desconexas, olhos avermelhados e não tinha condição nenhuma de dirigir.

As partes não entraram em acordo e foram conduzidas à delegacia em Barreiras onde no trajeto, a guarnição encontrou com uma equipe da PRF e foi solicitado a realização do teste do bafômetro no acusado apontando a impressionante marca de 0,95 MG/L.

O cidadão que provocou toda essa situação exaltou-se contra a guarnição e contra a vítima falando alto e enfurecido jogou seu celular no chão. Foi necessário uso de algemas.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário