86ª CIPM, RONDESP Oeste e Polícia Civil realizam operação conjunta em Santa Rita de CássiaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


9 de mai. de 2024

86ª CIPM, RONDESP Oeste e Polícia Civil realizam operação conjunta em Santa Rita de Cássia

As Guarnições do 3º PEL/PM e PETO da 86ª CIPM, em conjunto com duas Guarnições da Rondesp Oeste, se deslocaram, juntamente com uma equipe da Polícia Civil com a autoridade policial, em apoio a cumprimento de mandado de busca e apreensão tendo como acusado um indivíduo suspeito de participação em homicídio ocorrido em Santa Rita de Cássia no mês de Janeiro de 2024.

Enquanto em rondas no bairro São João Batista, as equipes visualizaram o acusado num veículo VW Santana de cor vermelha. De imediato, foi dada voz de abordagem ao suspeito, momento em que este desembarcou do veículo e efetuou disparos contra os policiais, não restando alternativa a não ser o imediato revide.

O resistente caiu ao solo em posse de um revólver calibre 32, com 6 munições, sendo 2 deflagradas e 4 picotadas. No veículo, também se encontrava um outro ocupante, irmão do resistente. Feita a busca veicular, foi encontrado no interior do veículo uma balança de precisão; dinheiro em espécie, além de porções de cocaína e maconha.

O resistente foi imediatamente socorrido ao Hospital Local, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. A ocorrência de intervenção policial com resultado morte e tráfico de drogas foi apresentada na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia, onde também foi apresentado o segundo ocupante do veículo, juntamente com todo o material apreendido.

Salienta-se que o resistente é egresso do sistema prisional e possuía registro criminal pelo crime de roubo cometido em Brasília/DF.

MATERIAL APREENDIDO:

✅ Um revólver calibre 32, com 6 munições, sendo 2 deflagradas e 4 picotadas;

✅ Uma balança de precisão;

✅ R$ 189 em espécie;

✅ 210 microtubos contendo cocaína;

✅ 19 porções de maconha;

✅ 28 porções de cocaína;

RESISTENTE:

✅ Um indivíduo de 26 anos de idade, natural de Brasília/DF.

PRESO:

✅ Um indivíduo de 29 anos de idade, natural de Brasília/DF.


Fonte: Blog  Bahia / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário