Bahia Farm Show 2024 terá ampliação de 9% da área totalBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


14 de mai. de 2024

Bahia Farm Show 2024 terá ampliação de 9% da área total

 A expansão será direcionada para atender a demanda de expositores e visitantes no espaço, que deverá receber 100 mil pessoas nos cinco dias de feira, entre 11 e 15 de junho

A Bahia Farm Show continua expandindo a sua estrutura para melhor atender aos expositores e ao público visitante. Nesta edição, que será realizada entre os dias 11 e 15 de junho, a infraestrutura será ampliada em 9% em relação à última edição, sendo a maior parte direcionada para a área de estacionamento, que contará com capacidade para mil vagas. O complexo este ano também terá expansão do espaço dos banheiros e terá o reforço na segurança das redes elétrica e de comunicação. Toda a estrutura distribuída na área total de 242 mil metros quadrados vai permitir a organização das 420 empresas confirmadas no evento que vão expor mais de mil marcas na área externa e dentro dos três galpões cobertos.

Há menos de um mês para o início da feira, o coordenador da Bahia Farm Show, Luiz Pradella, explica que a logística da organização para recepcionar as empresas que vão instalar os estandes no complexo está pronta. “É um grande desafio erguer uma ´cidade´ em tão pouco tempo. Teremos como novidade uma capela na praça central com estrutura de 40 metros quadrados e um paisagismo totalmente remodelado. A nossa feira já conta com ruas parcialmente cobertas para proteção do sol e 100% pavimentadas. Trabalhamos o ano todo nesta infraestrutura, em muitos detalhes, para deixar o espaço cada vez mais bonito e convidativo para que os visitantes tenham a melhor experiência dentro do complexo”, afirma.

Para quem for ao complexo, terá à disposição uma estrutura com áreas de alimentação e convivência, como restaurantes, praças de alimentação, ilhas de food truck, espaço para a agricultura familiar, com a comercialização de artesanato e produtos do campo, área de playground e “fazendinha” para as crianças, passeios pagos de balão e helicóptero e a tradicional pista de test drive de veículos comercializados na feira. O evento disponibiliza segurança 24 horas, atendimento médico, sistema de internet e som interno e acesso facilitado e sem filas com o ingresso digital. Ao entrar no complexo, os visitantes poderão conferir o que há de mais moderno em máquinas, veículos e implementos agrícolas, até tecnologias de irrigação, drones, softwares, aviões e estruturas como silos e armazéns.

O presidente da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, espera que mais de 100 mil pessoas visitem o espaço nos cinco dias da feira agrícola. “Estamos preparando o espaço para proporcionar a melhor experiência para todos, para quem for fechar bons negócios, assistir as palestras, conferir as tecnologias do setor agrícolas ou para quem quer passar um tempo de lazer entre familiares e amigos. Todos estão convidados para conhecer em um só lugar o que há de melhor do mundo do agronegócio”, afirma. Considerada a maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste e uma das maiores do Brasil, a Bahia Farm Show vai apresentar leilões de gado de corte e de leite, demonstrações de produtos, palestras, oficinas, treinamentos e espaço destinado à comercialização de produtos da agricultura familiar. 


Fonte: Blog Bahia / Ascom Bahia Farm Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário