Barreiras: CIPT-O recupera materiais provenientes de roubo e indivíduo é conduzido a delegacia de políciaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


16 de mai. de 2024

Barreiras: CIPT-O recupera materiais provenientes de roubo e indivíduo é conduzido a delegacia de polícia

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 15, por volta das 17h, policiais da CIPT-O recuperaram materiais provenientes de roubo e um indivíduo foi conduzido à delegacia de polícia, na rua Jesuíno Pamplona, no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

A PM foi acionada através do disk denúncia da Unidade, por uma vítima de roubo ocorrido no dia 12 de maio do ano em curso, informando que o material subtraído estaria sendo oferecido em redes sócias, e que o mesmo estava em negociação com o suposto autor do roubo, sendo marcado o local supracitado para conclusão das tratativas.

Diante da denúncia, as guarnições empreenderam diligência e, ao chegarem no local informado, visualizaram um veículo, sendo dada voz de abordagem ao condutor. Após realizarem o procedimento de busca pessoal, os policiais conduziram a busca veicular, sendo encontrado no interior do automóvel um simulacro de arma de fogo, além de diversos materiais sem procedência e foram identificados pela vítima como de sua propriedade.

Diante do exposto, o indivíduo suspeito pelo crime elencado no art. 157 do CP, recebeu voz de prisão, em seguida, foi conduzido para Delegacia Territorial de Barreiras e apresentado juntamente com o material apreendido para apreciação da autoridade policial judiciária.

Material apreendido:

✅ 01 simulacro de arma de fogo;

✅ 01 caixa de som automotivo;

✅ 04 aparelhos celulares;

✅ 05 pneus;

✅ 01 macaco hidráulico;

✅ 01 bateria de automóvel;

✅ 01 central multimídia;

✅ 03 relógios de pulso;

✅ R$ 228,00 em espécie;

✅ 01 suporte para celular;

✅ 01 chave de roda,

✅ Diversos cartões bancários e documentos.



Fonte: Blog Bahia / Ascom CIPT-O

Nenhum comentário:

Postar um comentário