DA CIPRv/Barreiras apreende várias motocicletas adulteradas em Tabocas do Brejo VelhoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


3 de mai. de 2024

DA CIPRv/Barreiras apreende várias motocicletas adulteradas em Tabocas do Brejo Velho

 

Nesta quarta-feira, 2, policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da CIPRv/Barreiras realizaram patrulhamento e abordagens na BA-466, na cidade de Tabocas do Brejo Velho, na Operação de Combate a Crimes de fraudes veiculares. Durante inspeção e procedimentos de identificação veicular, foram constatadas adulterações nos números identificadores de 07 Motocicletas modelo Honda CG 125 e encontrada uma arma de fogo tipo pistola calibre 22, em posse de um dos condutores.

Após realizar análise minuciosa dos dados identificadores, foi constatado indícios de veículos clonados, sendo realizado busca e consulta no sistema SENATRAN onde foram identificados 05 (cinco) veículos com restrição de furto, 01 veículo com restrição de roubo e 01 veículo adulterado. Diante dos fatos, a motocicleta com sinais de adulteração foi apresentada no Destacamento da Polícia Militar em Tabocas do Brejo Velho.

Já o indivíduo que portava arma de fogo, bem como os veículos com restrição de furto/roubo foram apresentados à autoridade competente na 26ª COORPIN de Tabocas do Brejo Velho para as medidas cabíveis.


Fonte: blog Bahia / CIPRV BarreirasFonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário