LEM: Funcionário de lava-jato é vítima de tentativa de homicídio no bairro Cidade UniversitáriaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


4 de mai. de 2024

LEM: Funcionário de lava-jato é vítima de tentativa de homicídio no bairro Cidade Universitária

A Polícia Militar da 85ª CIPM registrou na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 10h, uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu em um lava-jato, localizado na rua Edaleio Barbosa de Souza, bairro Cidade Universitária, em Luis Eduardo Magalhães. 

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar da 85ªCIPM foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, foi relatado que um indivíduo vestido com calça e camisa preta, adentrou o estabelecimento comercial (lava-jato) e efetuou disparos de arma de fogo contra o funcionário de prenome Bruno, que foi atingido no pescoço e posteriormente socorrido por terceiros, até a Unidade de Pronto Atendimento/UPA.

A Polícia Militar esteve na UPA colhendo informações. O proprietário do estabelecimento encontrou alguns projéteis de arma de fogo deflagrados que foi entregue a Guarnição e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil. 

Por volta das 13h, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA) foi acionada e realizou a transferência da vítima que se encontrava entubada, para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras. 

Ainda de acordo com informações, Bruno havia sofrido outra tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, há algum tempo atrás.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário