LEM: Jovem empresário morre em grave acidente na BR 242Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


12 de mai. de 2024

LEM: Jovem empresário morre em grave acidente na BR 242

 








No início da noite deste sábado (11), por volta das 18h20, próximo ao complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, aconteceu um grave acidente envolvendo quatro veículos: Um caminhão Baú, um Fiat Palio, um Fiat Strada e uma Toyota SW4.

Segundo informações, o condutor da SW4, identificado como sendo o jovem empresário Walterlins Pereira Ribeiro da Silva, que estava em direção a LEM, tentou uma ultrapassagem e chocou de frente ao caminhão baú, atingindo a Fiat Strada e o Fiat Palio. Infelizmente o condutor da SW4 veio a óbito no local.

Um dos condutores ainda estava no local duas horas e meia após o acidente e conversou com a nossa equipe. Estava muito triste e tenso devido a proporção do acontecimento, “Tudo muito rápido” disse ele. O condutor do Palio estava com a esposa, que foi encaminhada para UPA. Segundo informações, o caminhão tinha apenas o motorista, e o Fiat Strada duas pessoas. Os feridos foram socorridos para a UPA de LEM e Hospital do Oeste, em Barreiras. 

O corpo de Bombeiros, a Sutrans, a polícia rodoviária federal e o DPT estiveram no local do acidente. O corpo de Walterlins foi removido para o IML de Barreiras onde passará por necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.  

Lamentamos profundamente por essa terrível fatalidade. Que Deus conforte a família de Walterlins.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares com informações de Oeste da Bahia e fotos de JB Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário