Lula planeja visita a Barreiras em apoio a Tito prefeitoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


14 de mai. de 2024

Lula planeja visita a Barreiras em apoio a Tito prefeito

Segundo informações de uma fonte de alto escalão do Partido dos Trabalhadores (PT), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está programando uma visita a Barreiras durante o período eleitoral para realizar um evento político de apoio ao pré-candidato do partido no município, Tito. A fala foi uma resposta a questionamento feito pelo Portal Caso de Política via aplicativo Whatsapp.

A data específica da visita ainda não foi definida, mas nossa fonte afirma que um planejamento detalhado já está em andamento para organizar o evento.

Barreiras demonstrou uma forte inclinação para o PT nas eleições nacionais de 2022, quando Lula obteve cerca de 60% dos votos válidos no segundo turno.

O Partido dos Trabalhadores na Bahia definiu cinco cidades prioritárias para candidaturas próprias, incluindo Barreiras, onde Tito é o representante do PT. Além de Barreiras, as outras cidades com candidatos do PT são Camaçari (Caetano), Feira de Santana (Zé Neto), Ilhéus (Adélia), e Vitória da Conquista (Waldenor Pereira).

Além dessas prioridades, o presidente Lula planeja visitar outras cidades onde o PT está apoiando candidaturas, como Salvador, que ainda não definiu um nome para a disputa. Um dos nomes fortes cogitados é o do atual vice-governador, Geraldo Júnior, do MDB.


Fonte: Blog Bahia / Caso de Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário