Prefeito de LEM anuncia mais uma reforma do Programa Meu Lar, a primeira na zona ruralBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


10 de mai. de 2024

Prefeito de LEM anuncia mais uma reforma do Programa Meu Lar, a primeira na zona rural

Já são 71 casas populares completamente reformadas no município

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, anunciou na manhã desta quinta-feira (09), mais uma reforma do Programa Meu Lar. Desta vez serão contemplados o casal Maria, de 58 anos e Dionísio, de 62, primeiros beneficiários da zona rural do município, moradores do Distrito do Novo Paraná, comunidade localizada a cerca de 27 km do centro da cidade. 

O casal, que reside no local há 17 anos, conseguiu erguer a sua casa com a ajuda de vizinhos e amigos, mas as dificuldades do dia a dia, impossibilitaram um lar do jeito que sempre sonharam. Falta cerâmica, reboco, pintura, forro, ou seja, de uma intervenção urgente da equipe de engenheiros do Meu Lar. Na residência vivem ao todo 10 pessoas, incluindo duas adolescentes e cinco crianças, netos do casal.

Durante a visita, o prefeito falou da importância de, através da reforma, oferecer mais dignidade para a família. “Esse é um caso de extrema necessidade, e vamos ter uma atenção toda especial nessa reforma, para trazer um ambiente melhor, com mais dignidade e qualidade de vida para a família de Dona Maria e Dionísio”, disse.

Reformas: Até o momento, 71 famílias já foram beneficiadas em Luís Eduardo Magalhães, por meio das reformas do Programa Meu Lar, e outras quatro casas estão em fase de finalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário