/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/0/j/8bF6qBRyiAkL9j2onrKQ/carro135.jpeg)
Um homem morreu, nesta quinta-feira (4), após perder o controle do carro, na BR 135, quando viajava de Correntina para São Desidério, no oeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista capotou várias vezes e foi arremessado para fora do veículo não resistindo aos ferimentos.
Por meio de nota, a PRF também informou que o acidente aconteceu no Km 220, onde termina o trecho asfaltado e começa a estrada de terra.
O filho do motorista também estava no carro, mas sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi encaminhado para o Hospital de São Desidério.
Fonte: Blog Bahia / G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog