São Desidério: Posto Policial Militar está de cara nova no Sítio do Rio GrandeBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



31/07/2024

São Desidério: Posto Policial Militar está de cara nova no Sítio do Rio Grande

O Posto Policial Militar-PPM do Distrito do Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério está de cara nova, graças à parceria entre a 85ª CIPM e a Prefeitura de São Desidério. O PPM passou por uma grande reforma e agora conta a nova identificação visual da Polícia Militar.

Para o Maj Barroso Neto, Comandante da 85ª CIPM, o grande objetivo de trazer mais conforto para os policiais militares e a população em geral que utilizam daquele equipamento foi atingido, houve também o empenho da Prefeitura Municipal de São Desiderio pelo apoio e execução das obras de reforma do posto policial.



Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog