Governo do Estado entrega mais viaturas e equipamentos para a Polícia Técnica no oeste e outras regiõesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

17/09/2024

Governo do Estado entrega mais viaturas e equipamentos para a Polícia Técnica no oeste e outras regiões

 Os veículos atenderão as sete macrorregiões e a capital. O DPT recebeu também dois Cromatógrafos a Gás.

“Investir na aquisição deste tipo de veículo tem como objetivo otimizar o atendimento e reduzir o tempo de resposta das nossas unidades”, pontuou Ana Cecília Bandeira, Diretora-Geral da Polícia Técnica ao explicar que com essa entrega de hoje, 50 novos veículos compõem a renovação da frota de rabecão, na capital e no interior.

O DPT recebeu também, através do Laboratório Central de Polícia Técnica, dois Cromatógrafos a Gás para a Coordenação de Análise Instrumental, destinados aos exames periciais de Alcoolemia. Investir em modernização tecnológica é parte do planejamento estratégico da instituição no âmbito do Projeto Perícia Forte.

Ao todo, foram investidos mais de 3,5 milhões de reais.

“Estes investimentos representam uma série de ações que estamos desenvolvendo no Projeto Perícia Forte que engloba aquisição de viaturas, equipamentos e também de pessoal através da formatura dos novos peritos” pontuou Marcelo Werner Filho, Secretário da Segurança Pública.



Fonte: Blog Bahia  / SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog