Barreiras: Departamento de Polícia Técnica identifica corpo já em estado de mumificação encontrado em Riachão das NevesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

18/11/2024

Barreiras: Departamento de Polícia Técnica identifica corpo já em estado de mumificação encontrado em Riachão das Neves

O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras identificou o cadáver encontrado já em estado de mumificação, encontrado na Serra de Riachão em Riachão das Neves.

O corpo foi identificado como sendo Alex Bruno de Souza Borges, 33 anos. O exame de papiloscopia, ciência que estuda e utiliza as impressões digitais para identificar pessoas. O exame consiste num elaborado processo de hidratação das papilas dérmicas para comparação da impressão digital do cadáver.

De acordo com a família, Alex estava desaparecido desde o dia 19/09/24, quase três meses. O desaparecimento foi amplamente divulgado nas redes sociais. O corpo se encontra no necrotério do DPT e está à disposição para proceder com o sepultamento.

O Departamento de Polícia Técnica localiza-se no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), na rua Cristal, atrás do SENAI no bairro Bela Vista.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog