Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Mimoso I em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

04/11/2024

Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio por golpes de foice, em Luís Eduardo Magalhães. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (03) por volta de 01h30, em uma residência na rua Manoel Novais, bairro Mimoso I. 

Segundo informações, o homem estava em sua residência quando se deslocou até a residência de um vizinho. atrás da casa dele, para reclamar sobre uma situação de som alto; o mesmo estava com um facão, quando houve uma discussão, o vizinho ao retornar juntamente com outras três pessoas invadiu a residência do homem (vítima) e o agrediu com vários golpes de foice, causando ferimentos na cabeça, braço e costas. 

O SAMU foi acionado, prestou atendimento à vítima que foi encaminhada à UPA, para melhor atendimento e cuidados necessários. 

A Polícia Militar da 85ªCIPM esteve no local colhendo informações com a vítima e registrando o caso. 

Ninguém foi preso.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog