LEM: CIPE Cerrado apreende droga no Residencial São José Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

13/11/2024

LEM: CIPE Cerrado apreende droga no Residencial São José

Na tarde de terça-feira, 12, por volta das 17h, a Cipe Cerrado apreendeu drogas na rua 12, no Residencial São José, em LEM.
 
Após receber informação a respeito de um homem que receberia um carregamento de drogas, uma guarnição da CIPE CERRADO, deslocou até o endereço informado, onde avistou um homem carregando uma caixa de papelão, que ao perceber a aproximação da viatura policial, evadiu-se do local, abandonando a caixa.
 
A equipe policial realizou abordagem a edificação onde o homem estava, porém, ele não foi encontrado. No local, além da caixa, contendo tabletes grandes de crack, foram encontrados papelotes de cocaína e materiais inerentes ao tráfico. Tudo foi levado para o DISEP, onde foi registrada a ocorrência. Materiais apreendidos: ▪️4,1 kg de crack; ▪️22 g de cocaína; ▪️1 (uma) balança de precisão; ▪️1 (uma) máquina de cartão de crédito.



Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog