Barreiras: Vítima de agressão física internado em estado grave não resiste aos ferimentos e morre no HOBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

13/01/2025

Barreiras: Vítima de agressão física internado em estado grave não resiste aos ferimentos e morre no HO

O cidadão Denes de Souza Lima de 40 anos de idade, foi vítima de agressão (lesão corporal seguida de morte), após consumo de bebidas alcoólicas, fato ocorrido em 22/12/24, não temos detalhes a respeito de como teria se desencadeado as agressões.

Dois dias depois (24/12), a família encontra Denes desacordado e aciona o SAMU de Barreiras que o encaminha ao Hospital do Oeste. Devido ao grave estado geral foi admitido na Sala Vermelha.

Os exames de TC (tomografia computadorizada) apontaram extensa hemorragia, apesar de todo empenho médico, foi constatado a morte encefálica e no sábado (11), registrado o óbito.

Após exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica, o corpo foi liberado à família para o sepultamento. (Blog Braga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog