Caso aconteceu na cidade de Santa Maria da Vitória, em janeiro de 2024. Suspeito, que estava há quase um ano foragido, foi encontrado pela polícia neste sábado (18).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/k/6/GxAj3USkaWwYIsAyAZIQ/whatsapp-image-2025-01-18-at-11.10.45.jpeg)
Um colecionador de armas de fogo, tiro desportivo e caça, também chamado CAC, foi preso na manhã deste sábado (18), suspeito de mandar matar um homem na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia.
Segundo o delegado Leyvison Rodrigues, que investiga o caso, Paulo Lucas Valverde Pereira foi morto no dia 20 de janeiro de 2024, com mais de dez tiros. O homem que cometeu o crime ainda não foi encontrado pela polícia.
De acordo com o delegado, as investigações apontaram que o CAC, que não teve a identidade revelada, encomendou o crime após brigar com a vítima em uma cavalgada, por motivos não detalhados. A arma usada no homicídio é do suspeito que foi preso neste sábado.
O armamento foi encontrado em Brasília, com parentes do suspeito, que tentavam escondê-la. O investigado tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e era considerado foragido há quase um ano.
A Polícia Civil agora tenta encontrar o suspeito de cometer o crime. O caso é investigado pela delegacia de Santa Maria da Vitória. (G1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog