De acordo com o condutor da carreta, que seguia no sentido do centro da cidade, o veículo Golf invadiu repentinamente a contramão e colidiu frontalmente com o cavalo mecânico. “Quando eu vi, o carro já estava em cima. Falei para o meu colega: ‘Vai bater! Vai bater!’”, relatou o motorista ao repórter Weslei Santos.
O passageiro do caminhoneiro confirmou o relato, acrescentando que estava mexendo no celular e só percebeu o impacto quando levantou a cabeça.Com a força da colisão, ambos os veículos saíram da pista e o carro menor teve o motor arrancado. O caminhoneiro, que havia partido de Salvador com destino a Brasília, permaneceu no local, realizou o teste do etilometro, e o resultado foi negativo para consumo de álcool. "Eu tentei evitar, mas não consegui" concluiu ele.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito de Jeferson. Segundo informações de amigos, ele era metalúrgico e estaria a caminho de realizar um orçamento de trabalho.
O corpo de Jeferson foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros do município.
A Polícia Técnica realizou a perícia no local e removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A morte de Jeferson foi lamentada por amigos e conhecidos, que destacaram sua dedicação ao trabalho.(Blog do Sigi Vilares).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog