Em Barreiras, PRF recupera dois veículos com restrição de furtoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


11/02/2025

Em Barreiras, PRF recupera dois veículos com restrição de furto

Em menos de 24 horas, durante ações de fiscalização na BR-242, em Barreiras (BA), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos com registro de furto. As ocorrências aconteceram na noite do domingo (9) e na manhã desta segunda-feira (10).

Na primeira abordagem, realizada na noite do dia 9, os policiais identificaram irregularidades em um veículo e, após fiscalização minuciosa, constataram que se tratava de um automóvel furtado em Salvador (BA), conforme boletim de ocorrência registrado no dia 4 de outubro de 2024.

Já na manhã do dia 10, outro veículo foi abordado no mesmo trecho da rodovia e, durante as verificações, foi constatado que ele possuía registro de furto em Divinópolis (MG), com boletim registrado no dia 10 de outubro de 2024.

Os motoristas e os veículos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para os procedimentos cabíveis.  (PRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog